sábado, 30 de janeiro de 2010

Quem sou gota a gota...

Tá estou a entender vocês … bem este pintas para aqui dizer coisas de não fala dele….
Esperava isso… então aqui vai… um pouco de quem sou…

Bem chamo me Hélder Manuel Mesquita Lobo, natural de Santo Tirso, mas antigamente era no hospital de Santo Tirso que se nascia… estamos a falar de 1975, nasci a 06/07/1975 … mas vivi na Vila das Aves ate ao 21 anos… mas antes disso… fiz a minha primaria na escola de santo António em São Tomé de Negrelos. Onde vivi com a minha avó materna, ainda hoje tenho saudades dela… mas não duramos para sempre, isto é, aos fim-de-semanas vinha com os meus pais, que ele tinham alugado uma casa, nas Aves, em Romão onde onde eles viveram até aos meus 9 anitos, bem nessa altura já não era filho único, já tinha nascido o meu irmão, apesar dos problemas dele não deixa de ser meu irmão, aliás não existe ninguém no mundo, que goste dele mais do que eu.
Bem já sei queriam mais … eu também vou postar mais, mas para que seguiam o blog… vou postar aos poucos …

Sem comentários:

Enviar um comentário